RÁDIO
MARINE FRIESEN

News

24/10/2017 - 11:00 horas

Marine Friesen faz gravação de videoletra

WhatsApp Image 2017-10-23 at 19.18.46

Nesta segunda-feira (23), Marine Friesen deu início a uma maratona de gravação de videoletras para o seu novo projeto musical. A cantora começou pela canção “Eu Quero Estar” que foi gravada em estúdio, ao lado dos seus músicos.

Outras músicas que receberão a versão audiovisual serão “Mestre do Amor” – carro-chefe do CD; e “Ressuscitou”. Esta última, inclusive, será o título do álbum. As gravações continuarão ao longo da semana e serão realizadas em Teresópolis e Pendotiba, no Rio de Janeiro.

Sobre a escolha das músicas, Marine revelou ter um carinho especial por “Mestre do Amor”. A canção retrata sobre o amor de Deus por todos, sem acepção. “Hoje em dia, as pessoas não incluem mais ninguém, elas excluem. Eu quero dizer através dessa música que o amor é para todas as pessoas. Quero enfatizar o amor inclusivo. Essa letra tem uma unção muito forte para mim, por isso a escolhi como principal do CD”, disse a cantora.

Ressuscitou será seu segundo álbum solo, e o primeiro pela MK Music. Durante a gravação da videoletra, Marine comentou sobre o objetivo do seu trabalho. "Quero a ação de Deus através desse álbum e que Deus toque as pessoas enquanto estivermos cantando. Minha oração com meu marido Daniel, que também faz parte de tudo isso, é para que Deus aja por meio dos nossos louvores. Essa é nossa expectativa”, declarou.

Sobre o nome do álbum, Marine diz que a escolha do tema foi pela necessidade de falar para as pessoas carentes de amor, mortas espiritualmente, sem vida com Deus. “Esse tema é muito propício para o que estamos vivendo atualmente. Pessoas sem vida, sem amor pelo próximo, egoístas. O que quero dizer com isso é que existe solução... Jesus é a solução para que elas revivam novamente” disse a artista.

Em seu novo projeto, terão participações especiais no vocal: Ana Paula Valadão, Nivea Soares e Mariana, irmã da cantora. A previsão de lançamento do CD Ressuscitou é até o fim do ano.

Confira as fotos dos bastidores da gravação no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural